Quadrilha ataca fábrica de picolés em Capela de Santana

Assalto. Criminosos conseguiram levar só uma pequena quantia em moedas

Quatro homens, sendo três armados com revólveres calibre 38, roubaram ontem, às 7h40min, uma empresa que se dedica é fabricação de picolés, situada na rua Coronel Orestes Lucas, no bairro Imigrante, em Capela de Santana. Eles levaram cheques, R$ 100,00 em moedas e três telefones celulares. No momento do crime, além do proprietário, de 46 anos, também estavam no estabelecimento quatro funcionários.

Os criminosos fugiram em um Hyundai i30 com placas clonadas, posteriormente abandonado na estrada do Pinheirinho. No local, um comparsa esperava o quarteto em uma caminhonete Hyundai Tucson, de cor preta.

A Brigada Militar informa que eles fugiram em direção à ERS-240, mas não soube precisar a direção. Até o fechamento desta edição, os PMs não tinham conseguido confirmar se o i30 está em ocorrência de furto ou roubo, mas garantem que o veículo é clonado. Por conta disso, foi acionada a perícia. O carro foi removido para o depósito credenciado pelo Detran, na cidade de Portão.

A Brigada Militar da região recebeu um alerta sobre a ocorrência para as unidades vizinhas. A corporação informa que, por ser uma cidade pequena, há tempos não ocorria uma ocorrência deste porte na área. Ninguém foi preso até o momento.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de São Leopoldo. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Destaques