Quadrilha assalta loja do Centro de Brochier

Em ação ousada, com apenas sete minutos de duração, cinco criminosos assaltaram a Lebes, no Centro de Brochier, na manhã de sábado. Eles chegaram em um Prisma verde e, com a maior cara de pau do mundo, estacionaram em frente à loja. Usando toucas ninjas e armados, por volta das 10h30, dois deles entraram no estabelecimento comercial, anunciaram o assalto e renderam as nove pessoas presentes: a gerente e oito funcionários. As vítimas foram mantidas reféns no fundo da loja.

Em seguida, mais três integrantes do bando ingressaram no local. Um ficou controlando a movimentação da porta e dois quebraram o vidro dos balcões onde os celulares ficam à mostra. O bando fugiu levando os aparelhos telefônicos e dinheiro dos caixas da loja. A quantia não foi revelada pela empresa. Ninguém ficou ferido durante a execução do crime.

A gerente Andressa Santos, há 11 anos atuando na Lebes, já teve o desprazer de ser vítima de assaltos em outras oportunidades, mas essa foi a primeira vez em Brochier. “É assustador sempre. Um ficou com a arma o tempo todo apontada para mim. Fiquei com medo, pois ele tremia e estava muito nervoso”, conta. Ela se mostra, ainda, perplexa com a ousadia dos criminosos. “Estacionaram na frente da loja, imagina a audácia deles”, resume.
Três equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram buscas na região durante todo o dia, mas não conseguiu encontrar os autores do crime. O automóvel utilizado na ação também não foi localizado.

Últimas Notícias

Destaques