Uma das prisões resultou na apreensão de cocaína e maconha. Foto: Divulgação/CRPO Vale do Caí

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram entre a noite de sábado, dia 27, e a madrugada de domingo, dia 28, duas prisões por tráfico de drogas em Montenegro. Em ambos os casos, a autoridade policial determinou, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a prisão em flagrante. Ambas as prisões foram possíveis através do recebimento de informações.

Na madrugada de domingo, por volta da 1h30min, policiais foram verificar denúncia de que um homem estava vendendo drogas na avenida Júlio Renner, a Via II. Ao monitorar o local, foi possível observar a venda de algo para um mulher. Ao notar a presença dos policiais, o acusado passou a triturar com os dentes balas de ecstasy. Em revista pessoal, foi localizado com o detido 252,30 gramas de maconha, 9,65 gramas de cocaína e um celular. Com a mulher estava uma porção de 8,20 gramas de maconha recém adquirida. O fato levou à prisão em flagrante do homem.

Outra prisão resultou na apreensão de diversas gramas de cocaína e munições. Foto: Divulgação/CRPO Vale do Caí

Já no final da noite de sábado, agentes do Setor de Inteligência do 5º BPM receberam a informação de que um indivíduo estaria comercializando drogas na frente da sua residência. Após monitoramento, houve confirmação da denúncia. Assim, o acusado foi abordado ao sair de sua casa. Com eles estavam 15 pinos de cocaína. Além disso, os policiais descobriram que havia contra ele um mandado de prisão preventiva decretada pelo delito de tráfico de drogas.

Questionado pelos policiais, o preso relatou que havia mais drogas na residências. Assim, uma guarnição realizou buscas no local e encontrou mais sete pinos de cocaína e uma bucha grande da mesma droga, além de cinco munições de calibre 16. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido para a DPPA, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição.

Deixe seu comentário