Foram apreendidas porções de cocaína e também de maconha. Foto: Divulgação/27º BPM

A Brigada Militar (BM) realizou na noite de quinta-feira, dia 13, a prisão de um homem de 28 anos por tráfico de drogas em Harmonia. Foram apreendidas com o acusado porções de cocaína somando 62 gramas e também de maconha, que somaram oito gramas.

A ocorrência teve início por volta das 23h, quando uma guarnição da BM avistou um veículo de cor vermelha em atitude suspeita nas proximidades do antigo Salão Harmonia, na ERS-124. Ao retornar para realizar a abordagem, o condutor do carro fugiu e os policiais conseguiram realizar apenas a abordagem de um indivíduo que estava a pé no local.

Na busca pessoal foram encontradas duas buchas de cocaína no bolso de sua calça. Numa sacola que estava no chão ao seu lado havia outras 13 buchas da mesma droga. Já na residência do acusado foram apreendidas mais duas porções de cocaína e uma de maconha, além de um aparelho celular.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem. O acusado foi conduzido ao Hospital Sagrada Família, em São Sebastião do Caí, para laudo médico e, depois, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Montenegro, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. O preso possui antecedentes por posse de drogas.

Deixe seu comentário