Policiais do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram na madrugada desta sexta-feira, dia 21, a prisão de um homem de 26 anos por tentativa de feminicídio. A vítima era sua companheira, que tem 21 anos. O acusado foi preso por volta das 00h20min, próximo à ponte do Rio Cadeia, em São Sebastião do Caí.

Conforme a Brigada Militar (BM), uma guarnição foi acionada para averiguar um casal que estava na beira da ERS-122, próxima da ponte. No local, os policiais encontraram alguns populares prestando socorro à vítima enquanto o acusado, bastante transtornado, tentava chegar perto dela e era contido.

Aos policiais, a mulher disse que foi agredida pelo homem, com quem ela tem um relacionamento, e que ele teria tentado jogá-la da ponte após as agressões quando populares pararam para prestar ajudar e acionaram a BM. Com o relato da vítima, foi dada voz de prisão ao acusado. O homem precisou ser algemado por estar transtornado.

As partes foram conduzidas ao Hospital Sagrada Família, em São Sebastião do Caí, para realização laudo médico e foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Na DPPA, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante do acusado por tentativa de feminicídio.

Deixe seu comentário