No ato de agressão, uma das vítimas recebeu vários pontapés, mesmo depois de estar desacordada. Foto: Arquivo Jornal Ibiá

Três homens envolvidos em tentativa de homicídio entre torcedores do Grêmio ocorrida em Montenegro na noite de 1º de dezembro do ano passado, foram apresentados nesta quarta-feira, 26 , à tarde por seus advogados na Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria. Segundo o Delegado Gabriel Gonzales Zanella, eles estavam foragidos e foram presos preventivamente em razão de crimes ocorridos quando voltavam de uma partida de futebol.  O fato ocorreu no Paradouro 22, na localidade de Porto Garibaldi.

Imagens da briga viralizaram nas redes sociais a partir do dia seguinte e repercutiram na mídia, causando comoção social. Conforme o delegado André Roese, várias diligências de investigação foram realizadas, entre elas de inteligência e deslocamento até a cidade de Santa Maria. Atuaram na investigação policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, SIPAC da 1ª Delegacia Regional e DRACO e DHPP de Santa Maria.
Nessa quarta-feira, o trio foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria.

Deixe seu comentário