Preso por assassinato em Pareci Novo será julgado nesta quarta-feira

Um indivíduo de 23 anos, que foi preso por homicídio ocorrido no Centro de Pareci Novo, estará no banco dos réus do Fórum de Montenegro na manhã desta quarta-feira, 28. Erick dos Santos de Vargas está recolhido na Penitenciária Estadual de Montenegro, acusado da morte de Geovani Osório Klein, na madrugada de 22 de janeiro de 2023, na casa da vítima, situada na Rua José Inácio Teixeira Júnior, perto da igreja Matriz.

Conhecido como “Bigode”, a vítima tinha 63 anos e foi encontrado com cortes na cabeça e abdômen. Dez dias depois Erick foi preso. Conforme apurou a Polícia, a suspeita era de represália a uma discussão ocorrida cerca de dois anos antes. A investigação apontou que na madrugada do crime, o réu estaria embriagado e após discutir com a namorada em uma festa foi armado de uma adaga em direção ao centro, onde praticou vandalismo em patrimônio público e invadiu a casa da vítima. Depois do homicídio, a Polícia apurou que o acusado acabou se desfazendo da arma. Imagens de câmeras foram fundamentais para verificar o itinerário do acusado. A Polícia também apreendeu uma adaga e roupas sujas de sangue que teriam sido usadas no dia do crime.

Na denúncia do Ministério Público, o réu é acusado de homicídio por motivo torpe, fútil, com uso de meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima. O tribunal do júri será comandado pela juíza Débora de Souza Vissoni, tendo na acusação o promotor de justiça Thiago Loureiro Pires de Abreu e na Defesa o advogado dativo João Pedro Peralta.

Últimas Notícias

Destaques