homem também foi preso por posse de arma de fogo, receptação e tráfico. Foto: Polícia Civil

Enquanto a Polícia Civil de Montenegro investiga o caso dos falsos policiais, homens que fazem uso de uniformes da PC para aplicar golpes, na Capital do Estado um sujeito foi preso em flagrante com vestimentas similares a de policiais e agentes penitenciários. O fato ocorreu na madrugada desta terça. A ação da 2ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico ocorreu após denúncia anônima.

Segundo o delegado Thiago Lacerda, com o indivíduo foram localizadas duas armas de fogo calibre 38, sendo que uma estaria furtada, uniformes similares aos da Polícia Civil e da Susepe, drogas, e acessórios que caracterizam o tráfico de drogas, como balança de precisão e embalagens. O homem, que possui antecedentes por homicídio, foi autuado por posse irregular de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas e uso indevido de símbolo público.

O diretor de investigações do Denarc, Mário Souza, afirma que “serão aprofundadas as investigações sobre a apreensão desses uniformes similares aos das forças de segurança.” O Denarc tem monitorado os movimentos de organizações do narcotráfico que têm falsificado ou adquirido uniformes das forças de segurança, disse ele.

Deixe seu comentário