Em Triunfo, a Brigada Militar distribuiu mais de 300 presentes. Foto: Brigada Militar de Triunfo

Policiais militares e civis da região se mobilizam para tornar o Natal uma ocasião ainda mais especial. Com o apoio de doações das comunidades, foram arrecadados brinquedos, que desde a semana passada começaram a ser distribuídos nas cidades da região.

O 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de São Sebastião do Caí promoveu a entrega de presentes na cidade sede, em Bom Princípio e Feliz. A ação foi realizada nessa terça-feira, 22. Em Montenegro, a Patrulha Maria da Penha organiza a distribuição de kits de alimentos para as famílias atendidas pela patrulha.

Em Capela de Santana, agentes da Policia Civil
realizaram a distribuição de itens até o dia 21. Foto: Polícia Civil de Capela de Santana

Também em Montenegro, a Polícia Civil participa de ação conjunta com a Cufa, nesta quarta-feira, 23. Papai Noel chegará de viatura, às 15h, na Associação Comunitária da Vila Esperança para realizar a distribuição de presentes.

Em Capela de Santana, agentes da Policia Civil entregaram itens nos dias 17 e 21 deste mês. Os bairros beneficiados foram Paquete e Boqueirão. A ação atingiu cerca de 200 crianças.

Em Triunfo, a Brigada Militar distribuiu mais de 300 presentes, na tarde do último domingo, dia 20. A entrega foi feita para crianças das localidades de Passo Raso, Boa Vista e Tieta. PMs e o mascote do Proerd levaram alegria para a garotada.

Deixe seu comentário