O garoto, de dois anos, tem recebido atenção especial da PM de Montenegro

No clima da Páscoa. O mascote da Brigada Militar de Montenegro recebeu presentes e carinho

Para o pequeno Yuri Gabriel Pereira Althaus de dois anos, a Páscoa este ano ocorreu nessa segunda-feira, 22. Isso porque foi ontem que ele recebeu a visita dos “coelhinhos”. O menino, que é apaixonado pela Polícia, recebeu doces e brinquedos doados pelos PMs e pela Loja A Princesa. A entrega dos mimos ocorreu na frente da casa onde Yuri mora, na Travessa Steigleder, no bairro Cinco de Maio em Montenegro.

Yuri recebeu doces e brinquedos dos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, a quem o menino admira

Segundo o sargento Estevão Benites a compra da cesta de Páscoa para o Yuri foi feita pelo grupo de policiais amigos do garoto, já os brinquedos foram doação da loja. A iniciativa teve o objetivo de tornar a Páscoa do menino, embora que a data já tenha passado, mais feliz. Pelo sorriso estampado no rosto de Yuri fica claro que a intenção foi alcançada. Participaram da ação os sargentos Benites e Claudionor e a soldado Daiana. Patrícia Pereira, mãe do pequeno recepcionou os amigos do filho e recebeu a iniciativa com carinho.

O pequeno Yuri ganhou um farda de Policial Militar no início do ano

Essa não é a primeira vez que Yuri ganha mimos da Polícia. No início do ano, o guri ganhou uma farda, feita especialmente para ele, e uma mini viatura da polícia. Contudo, o maior presente foi o convite para ser o novo policial mirim da BM e integrar seus projetos sociais. Na ocasião, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Pereira Martins, também esteve presente para conhecer Yuri.

A primeira aproximação de Yuri com os policiais do 5º BPM ocorreu em novembro de 2018. Patrícia escreveu uma mensagem no Facebook relatando a paixão do filho pela Brigada e pedindo um encontro. No dia 21 daquele mês seu desejo foi realizado. A reportagem do Ibiá acompanhou o encontro.

Deixe seu comentário