Na tarde de domingo, 9, A.T.A, de 19 anos, foi preso após furtar uma farmácia localizada na rua Ramiro Barcelos, Centro de Montenegro. Ele fugiu de bicicleta, mas o crime foi percebido por funcionários que alertaram a Brigada Militar, informando o que ele havia pego – cosméticos e xampu –, detalhes de como se vestia, além de indicarem que ele fugiu em direção à rua João Pessoa. Após busca, ele foi pego pelo soldado Pedroti e pelo sargento Bettega no bairro Industrial, portando os produtos. Ele confessou o crime.

Apesar de jovem, A.T.A é “antigo conhecido da Brigada”, já tendo sido pego mais de uma dezena de vezes, desde quando ainda era adolescente, sempre por furto ou roubo a pedestre. Assim como nas outras vezes, ontem ele também não ficou preso devido ao baixo valor do furto. O soldado Pedroti ressalta, porém, que sempre agirão pela captura, independentemente dos valores roubados ou furtados sejam considerados baixos.

A.T.A realiza esses furtos para manter o vício em crack. O curioso é que ele tem renda, já que recebe R$ 1.800,00 de pensão da mãe, conforme relatou na delegacia. Ainda assim, é tudo consumido pela droga. Pouco antes de ser preso ele afirmou, ainda, que essa era a “última farmácia que faltava furtar”. Já entrou em todas e em muitas foi pego por furto.

Deixe seu comentário