Busca e apreensão, Feliz, Polícia, Polícia Civil

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor, Saúde Pública e Propriedade Imaterial, (DECON), do Departamento Estadual de Investigações Criminais, DEIC, em ação conjunta com a Secretaria Estadual de Agricultura, efetuaram, na manhã de hoje, cumprimento de mandado de busca e apreensão no município de Feliz.

Segundo o delegado Rafael Liedtke, a ação integrada dos órgãos públicos é decorrente do recebimento de diversas denúncias pela especializada, dando conta de eventual produção clandestina de mel sem as devidas condições de higiene e inspeção sanitária prescritas em lei. Durante a ação, os agentes fiscais da Secretaria da Agricultura localizaram pequena quantidade de mel, entretanto, nenhuma irregularidade foi constatada.

De acordo com o delegado Sander Cajal, a diligência faz parte das ações permanentes da Delegacia do Consumidor pelo interior do Estado, com objetivo de coibir a exposição ou a venda de produtos impróprios aos consumidores gaúchos. Disque-denúncia 0800 510 2828 / WhatsApp e Telegram (51) 98418.7814

Deixe seu comentário