A Polícia Civil (PC) está investigando o caso do corpo de uma menina de 13 anos que foi encontrado com marcas de violência em Bom Princípio, no Vale do Caí, no domingo, dia 4.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Bom Princípio, Paulo Portinho, a corporação recebeu um chamado às 14h13min do domingo informando que havia uma jovem afogada no Arroio Forromeco. Após mais de uma hora de buscas na mata, foi encontrado o corpo. Por o local ser próximo da ERS-122, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada.

A PRE, por sua vez, acionou a Brigada Militar (BM), que contatou a Polícia Civil.

O titular da Delegacia de Polícia de Bom Princípio, delegado Marcos Eduardo Pepe, diz que a principal suspeita é de que o crime foi cometido pelo ex-companheiro da mãe da vítima. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

O veículo do suspeito foi localizado por volta das 18h de domingo em Montenegro. O Fiat Uno estava estacionado na rua João Pessoa, próximo da rodoviária. O carro, que foi localizado por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava aberto.

Deixe seu comentário