O trânsito no local chegou a ficar bloqueado, mas no momento segue em sistema de pare e siga. Foto: divulgação PRF Lajeado

Luis Fernando Kristonof Vargas, de 34 anos, foi a vítima fatal do acidente de trânsito ocorrido neste início de sábado, dia 27, em Montenegro. Ele era natural de Santana do Livramento e atualmente residia em Salvador do Sul. Mais duas pessoas estão internadas em estado grave. A informação é do Plantão de Polícia, da DPPA Vale do Caí, que também confirmou que todos os tripulantes do GM Kadett estavam sem cinto de segurança.

O acidente acontece por volta das 7h30min, na BR-470, no trecho do bairro Faxinal. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o condutor do Kadett saiu da pista e tombou contra um barranco. Ele não possuía habilitação e teria ingerido bebida alcoólica. O grupo se deslocava no sentido Montenegro a Salvador do Sul com, ao menos, seis passageiros. Inclusive, o veículo foi identificado como envolvido em colisão na mesma rodovia, sendo que estava em fuga no momento da capotagem.

Deixe seu comentário