SUSTO. Pai de duas crianças precisa de ajuda para recomeçar

Valdocir Verde Ávila, de 48 anos, foi surpreendido de forma negativa no final da tarde de sexta-feira, dia 25, quando o veículo que usava para transportar seu material de trabalho pegou fogo. O fato ocorreu em um posto de combustíveis, próximo à antiga Ambev, em Montenegro. Por sorte, Vadocir e a equipe de colaboradores do local saíram sem nenhum ferimento, mas o fogo destruiu as ferramentas que o pedreiro utilizava para levar o pão de cada dia para a esposa e seus filhos, de 10 e 5 anos de idade.

Valdocir retornava de um trabalho quando parou no posto para encher o tanque da Kombi. Na parte de trás do veículo, ele transportava uma betoneira – a qual pagou apenas duas parcelas do valor total de R$1.700. Fora isso havia martelo, colher, serra para corte de madeira e outros instrumentos. O trabalhador diz que sofreu prejuízo superior à R$2 mil.

O Corpo de Bombeiros de Montenegro controlou o fogo. A Polícia Rodoviária Estadual e a Brigada Militar isolaram a área. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Montenegro. A causa do sinistro ainda é desconhecida. A gerência do posto informou que está realizando o levantamento dos prejuízos.

Durante o final de semana, amigos de Valdocir ofereceram-lhe ferramentas, emprestadas, para que pudesse executar os serviços programados para esta semana. Mesmo assim, ainda são necessários vários itens. Quem tiver alguma ferramenta sobrando ou quiser adquirir e doar para Valdocir pode entrar em contato pelo número 51 9 9635 4840. A família também lançou uma Vakinha-online, na qual podem ser realizados depósitos.

 

 

Deixe seu comentário