O encontro ocorreu no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Vereadores

O delegado titular da 1ª DP, de Montenegro, Paulo Ricardo Costa e do Chefe de Investigação, comissário Alisson Soares Castilho, realizaram uma visita ao presidente da Câmara de Vereadores de Montenegro, Cristiano Braatz. A reunião ocorreu na manhã dessa terça-feira, 26, e teve a participação do secretário geral do Legislativo, Giovani Bender e do consultor jurídico, Adriano Bergamo. 

Conforme o delegado, objetivo do encontro foi estreitar os laços com o Legislativo, e colocar a Polícia Civil de Montenegro à disposição. Na ocasião, também foram tratadas questões pontuais, como efetivo e veículos. O Chefe de Investigação Alisson Castilho disse que, atualmente, há mais de 10 mil inquéritos instaurados.

O presidente do Legislativo afirmou que é parceiro para todas as reivindicações em benefício da comunidade. Cristiano se colocou à disposição para formar parceria com os demais colegas vereadores para pleitear, junto ao Governo Estadual, novos servidores e veículos para a Polícia Civil de Montenegro, que atende todo o Vale do Caí, já que a Delegacia Regional está instalada na cidade. A Prefeitura repassa o aluguel do prédio, e também estagiário.

Deixe seu comentário