Ventilador, sem uso, é o destaque dos produtos localizados em “boca”

A Polícia Civil está convocando os proprietários de bens recuperados durante uma ação policial feita pela Brigada Militar em um ponto de tráfico na rua Otávio de Souza, no bairro Industrial, no dia 19 deste mês. Na ocasião uma série de produtos, objeto de furto ou roubo foram localizados com o casal preso por tráfico de drogas.
O destaque dos produtos fica por conta de um ventilador de ar, marca Confilar, sem uso, guardado na caixa, ainda envolto com o saco plástico. Na sede da 1ª DP, também estão uma TV Led, marca AOC, 26 polegadas; uma roçadeira, marca Sthil; um circulador de ar, marca Britania; uma chapinha de cabelo, marca Britania; um roteador Sky; um receptor HDTV, marca Sky; uma parafusadeira, marca Makita; dois aparelhos de DVD, um da marca Philco e outro da marca Mondial.
Completam a lista uma mochila, nas cores preta e branca, marca Dog Patron; uma mochila, nas cores preta e vermelha, marca Nike; e um tênis nas cores preto e laranja, marca Asics. Para fazer o reconhecimento e retirada dos produtos é preciso comparecer em horário comercial na 1ª DP, munido com nota fiscal dos objetos ou alguma imagem que relacione com os produtos.

Compartilhar

Deixe seu comentário