Major Oscar Bessi se apresentou à unidade nessa segunda-feira. Foto: divulgação Brigada Militar

Designado para assumir o comando do 27° Batalhão de Polícia Militar, o Major Oscar Bessi Filho se apresentou à unidade em São Sebastião do Caí nessa segunda-feira, 31. Ele substitui na função o comandante interino Major Krauze, que retorna ao Comando Regional, em Montenegro. Bessi estava na Escola de Formação e Especialização de Soldados (EsFES) de Montenegro e retorna à unidade onde já atuou anteriormente como Capitão.

Por sete meses, Major Krauze esteve à frente do 27° BPM. Ele destaca as reformas estruturais da sede do quartel no Caí, “essenciais para um ambiente de trabalho salutar e motivador para os policiais militares e a redução dos índices criminais de todos os 10 municípios da região sob responsabilidade da unidade”.

Além disso, inúmeras operações policiais com foco na manutenção da ordem pública foram realizadas, por conta dos protocolos relativos à Covid-19, buscando a tranquilidade da população, em decorrência das festas clandestinas e perturbações por bares, clubes e similares.

Deixe seu comentário