O acidente ocorreu em uma curva, na TF-10, em Vendinha. Foto: enviada em grupo de WhastApp

GRÁVIDA, filha da vítima se salvou, mas está hospitalizada

A chuvosa tarde da última sexta-feira, 17, foi marcada por um trágico acidente de trânsito na rodovia TF-10, na curva após a subestação da Certaja, na localidade de Vendinha, Triunfo. O acidente que vitimou Márcia Peixoto, de 45 anos, envolveu o automóvel de passeio que conduzia e um caminhão (modelos e marcas não informados pela Polícia). A filha da motorista, Isadora Peixoto, de 22 anos, e o bebê que ela está esperando sobreviveram ao sinistro.

Márcia era casada e morava na localidade da Esquina da Sorte, em Triunfo. Ela e uma de suas filhas gêmeas se deslocavam pela rodovia por volta das 15h quando a fatalidade ocorreu. A condutora faleceu no local. A filha foi encaminhada para atendimento hospitalar em Canoas.

Segundo a delegada Sandra Mara Guaglianoni Neto, responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Triunfo, durante as férias do titular, delegado Lúcio Melo, o motorista do caminhão realizou teste do etilômetro e não apresentou sinais de embriaguez. Ele prestou depoimento no começo da noite de sexta-feira.

A perícia deverá apontar as possíveis causas e o responsável por ter provocado o acidente. Não há data exata para conclusão da análise pericial.
A reportagem contatou familiares da vítima, mas estes não quiseram se manifestar. Nas redes sociais, amigos se solidarizam pelo momento de dor. “Que Deus conforte o coração desta família e dê forças para continuar”, disse a empresária Michele Silva.

Outro acidente envolveu van e caminhão

Uma van que trafegava na altura do quilômetro 417, da BR-386, na localidade de Vendinha, próximo da divisa entre Montenegro e Triunfo, também protagonizou um acidente de trânsito na tarde de sexta-feira. O veículo se deslocava no sentido interior/capital quando teria aquaplanado e invadido a pista contrária, batendo em um caminhão de transporte de combustíveis.

Bombeiros lavaram a pista, onde houve vazamento de óleo. Foto: CBM/Montenegro

O Corpo de Bombeiros Militares de Montenegro foi acionado para fazer a retirada da vítima que ficou presa na van, mas ao se aproximar do ponto do acidente, os bombeiros foram informados que a pessoa havia sido removida pela CCR/Via Sul. O homem apresentou ferimentos, mas sem risco de morte.

Deixe seu comentário