Motorista que fugiu após colidir com moto na RSC-287 se apresenta na delegacia

Um homem de 50 anos, morador de Montenegro, se apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) no último sábado, 5, junto ao seu advogado, responsabilizando-se pelo atropelamento da técnica de enfermagem, Joseline Dickel, de 37 anos. O acidente ocorreu na RSC-287, próximo da entrada da Vila Esperança, no bairro Senai, por volta das 19h, quando a motociclista se deslocava para seu trabalho e foi atingida pelo automóvel. Na ocasião, o condutor deixou o local sem prestar socorro para a vítima.

Nesta segunda-feira, 7, a Polícia Civil localizou o automóvel Fiat Uno de cor bordô que se envolveu no acidente. De acordo com o delegado André Roese, o veículo que deve passar por perícia. O carro, que está danificado na lataria lateral e com o para-brisa quebrado, estava no bairro São Paulo, na residência do proprietário. Segundo o delegado, ele deve responder processo por lesão corporal majorada pela omissão de socorro.

A motociclista, Josi, como é mais conhecida, é moradora de Brochier, e estava se dirigindo ao serviço no Hospital Unimed, onde trabalha como técnica em enfermagem. Após o acidente, ela foi socorrida pelo Samu e Bombeiros e encaminhada ao Hospital Montenegro, porém devido a gravidade das lesões foi removida para Canoas. Posteriormente foi transferida a CTI do Hospital Unimed.

Segundo seu irmão, Josoel Dickel, seu estado de saúde nessa segunda-feira, estava estável, apesar de fraturas no rosto, traumatismo craniano e fratura no pulso. “O caso ainda é bastante crítico, mas há melhoras. Ela está estável, está consciente e ainda está na CTI o Hospital Unimed em Montenegro”, fala. De acordo com o irmão, a família pede que por justiça.

Últimas Notícias

Destaques