Moto teve cabos de força rompidos. FOTO: Divulgação/BM

Uma situação inusitada ocorreu na madrugada de hoje em Salvador do Sul. Após furtar uma Honda NXR Bros 150cc nas imediações da Praça Municipal, uma dupla formada por um jovem de 20 anos e outro de 16 resolveu levá-la até os fundos do prédio sede da Brigada Militar (BM) no município e ligá-la no tranco. A não tão brilhante ideia terminou com os dois detidos e um registro por furto.

Era por volta da 1h quando o proprietário da motocicleta entrou foi até o local para registrar o furto e passou as características do veículo. O soldado Weber, que formava a guarnição com os também soldados Alberto e Robson, recordou que viu duas pessoas mexendo numa motocicleta – uma em cima dela e outro abaixado – no pátio. Como as características do veículo batiam, a dupla foi abordada e detida.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro por furto. Porém, os detidos foram liberador depois que o Boletim de Ocorrência foi concluído. A motocicleta foi recolhida com os cabos de força rompidos.

Deixe seu comentário