Fotos: Arquivo pessoal da família

O pequeno Bernardo Matheus da Silva Dahmer –  que completará 3 anos de idade no próximo dia 7 –  encontra-se internado em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. O menino foi vítima de um acidente de trânsito, no domingo dia 24, na ERS-124 em Montenegro – próximo da empresa Biocitrus – , quando retornava da igreja para casa, no bairro Senai, com familiares.

O pai do menino, Tiago Alexandre Dahmer e a esposa dele, Luíse dos santos Vargas da Silva, que está grávida de quase cinco meses, estão desesperados. “Meu filho está entre a vida e a morte. Do lado direito da cabeça, da testa para trás, ele perdeu todo o osso. Vai ter que colocar uma placa de platina. Voou caco de vidro nos olhos dele, fizeram uma operação, mas, não sabem se meu filho vai enxergar”, detalha o pai da criança.

Tiago e a esposa passam o tempo todo ao lado do filho, rezando para que ele consiga se recuperar. “Há três dias a gente tá aqui sem dormir, sem comer direito, minha mulher grávida fica mal acomodada nesses bancos. É muito triste”, desabafa.

Diante dos gastos de deslocamento, alimentação e outras demandas necessárias para subsistência da família e tratamento do pequeno, foi criada a campanha intitulada “Ajude o menino Bernardo”. As doações podem ser feitas em nome de Liane do Carmo Oliveira, através de uma conta na Caixa Econômica Fedeal:  agência: 0530, conta: 0113111508-5 Cpf.66566401091, código da operação 104.

Dor e revolta

A família não se conforma em saber que o motorista acusado de ter provocado o acidente foi liberado após pagar fiança.”Meu filho estava vindo da igreja e esse cara tava em algum lugar bebendo. Nunca vou me conformar”.

Foto: arquivo pessoal da família

Deixe seu comentário