: Entre a madrugada de quinta e a noite de sexta-feira da última semana, cinco indivíduos foram presos por tentar enviar drogas para dentro da Modulada Foto: divulgação Brigada Militar

A Brigada Militar efetuou, na noite da última sexta-feira, 4, a prisão de mais dois indivíduos que tentavam enviar drogas para o interior da Penitenciária Modulada de Montenegro. A ação ocorreu por volta das 23h30min, quando a Polícia foi informada de mais uma tentativa de ingresso de drogas para dentro da Modulada com a utilização de uma mangueira. Um dia antes, três indivíduos haviam sido presos pelo mesmo crime.

Na noite de sexta, a guarnição da Força Tática do 5° BPM se dirigiu até a Penitenciária, onde o efetivo da guarda externa do local flagrou dois indivíduos tentando enviar drogas para o interior da Modulada. Diante dos fatos, um indivíduo de 31 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido. De acordo com os policiais militares, a dupla estava com uma mangueira que, no interior, continha 323g de cocaína.

Os indivíduos e a mangueira com a droga foram encaminhados para a DPPA de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante. O homem de 31 anos foi levado ao sistema prisional, sob a acusação de tráfico de drogas.

Deixe seu comentário