Armas e drogas estavam sendo levadas em um Vectra. Foto: 27ºBPM/P2

Agentes da Brigada Militar – no 27ºBPM de São Sebastião do Caí – receberam nesta segunda-feira, dia 10, denúncia a respeito de um veículo GM Vectra que chegava na cidade de Bom Princípio com carga de drogas. Durante patrulhamento as guarnições visualizaram o automóvel e realizaram abordagem. O indivíduo a bordo ainda tentou dispensar o material ilícito pela janela, mas foi flagrado.

Nas buscas foram encontrados 66 buchas de cocaína, além de uma bucha grande com 34,37 gramas e um tablete da droga pesando mais de um quilo. Havia ainda uma porção de maconha e duas de MD e 248 pontos de Ecstasys. O acusado portava uma pistola Glock ponto 40 que havia sido furtada da Polícia Civil, e que estava carregada com nove munições intactas, além de outro carregador prolongado com 18 munições intactas.

No carro is PM’s ainda apreenderam um revólver calibre 32 sem munição; uma espingarda 22 com luneta e carregada com 11 munições intactas; balança digital; telefones celulares; cartões de crédito e outros materiais. O acusado tem 38 anos, e foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, receptação e posse irregular de arma de fogo, sendo encaminhado à DPPA de Montenegro.

Deixe seu comentário