Imagem ilustrativa, modelo igual ao veículo furtado em São José do Sul. Foto/crédito: Internet

Os proprietários de uma residência na localidade de Dom Diogo, em São José do Sul, saíram por volta do meio dia desse domingo, 26, e quando retornaram, em torno das 15h, se deparam com o imóvel arrombado. Além de eletrônicos, TVs, roupas de cama e outros objetos, os ladrões usaram a caminhonete Montana da família para fugir com o material furtado.

A família havia ido almoçar em um CTG distante cerca de 500 metros de casa quando tudo aconteceu. Ao retornar para casa, os moradores perceberam que a janela de um dos quartos havia sido arrombada. Foi contatado que os meliantes haviam levado um notebook marca Lenovo, uma smart TV 32 polegadas, uma televisão Led 65 polegadas, marca Samsung, uma máquina lava-jato, cobertores e um celular Nokia.

Os documentos pessoais do proprietário do imóvel também foram levados. Os ladrões também encontraram a chave de um galpão onde estava a caminhonete Montana, vermelha, placas ITO 5271 e acabaram fugindo com o automóvel. No local não há câmeras de vigilância o que dificulta a identificação dos autores do crime. Até o momento, não existem suspeitos.

Câmaras de um estabelecimento comercial na cidade de Pareci Novo teriam registrado a passagem do veículo por lá. A Polícia Civil investiga o caso. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do veículo deve informar a Polícia.

Deixe seu comentário