Giovane sonhava constituir família ao lado da esposa. Foto: Facebook

VÍTIMA do trânsito. Motociclista voltava do trabalho na hora da colisão

Um acidente entre um Volkswagen Voyage e uma motocicleta Honda Titã 150, ocorrido por volta do meio dia de sábado, 12, na Rodovia Transcitrus, em Pareci Novo deixou uma vítima fatal. O motociclista Giovane Geraldi, 29, foi resgatado com vida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os ocupantes do veículo foram encaminhados para atendimento no Hospital Montenegro.

Na hora do acidente, Giovane retornava do supermercado onde trabalhava, em São Sebastião do Caí, com destino à casa onde estava morando, com sua esposa, Michele Britzke, de 24 anos, há cerca de cinco meses, na localidade de Despique, em Pareci Novo. De acordo com a Brigada Militar, a colisão ocorreu em uma curva, já no Despique.

O jovem tinha outros dois irmãos e o sonho de constituir família com a esposa. Michele destaca que o marido era muito querido nas comunidades onde cresceu e vivia atualmente. “Ele era muito conhecido e estimado por todo mundo no Caí e no Pareci”, detalha.

O casal estava junto há cerca de sete anos e sonhava com o futuro, juntos. “Nós tínhamos muitos planos, e ele era um ótimo marido. Nunca vou esquecer ele, meu eterno companheiro e amigo”, diz a jovem.

Conforme Willian Da Silva, cunhado de Giovane, o rapaz era considerado uma pessoa especial. “Considerava ele meu irmão, talvez a melhor pessoa que já conheci. A gente passava muito tempo junto. Esse cara vai fazer muita falta”, diz Willian. Ele afirma ainda que estava tudo em ordem com a motocicleta do cunhado.

Giovane foi sepultado no Cemitério Municipal de São Sebastião do Caí, sua terra natal, na tarde desse domingo, 13.

Deixe seu comentário