A casa foi consumida pelo fogo na manhã do dia 2. Foto: arquivo pessoal de Murilo Kriwenko

Na quarta-feira passada, dia 2, um incêndio destruiu a casa do jovem Murilo Kriwenko, na localidade de Porto Garibaldi, interior de Montenegro. O rapaz perdeu tudo. O Ibiá noticiou o caso e pediu a ajuda da comunidade.

Passada uma semana, Murilo recebeu algumas peças de roupas e uma cama. A sobrinha, que também morava no local, ganhou um guarda-roupas. A Administração Municipal forneceu telhas, mas ainda falta muito para Murilo reconstruir sua moradia. O rapaz precisa da doação de todo o tipo de material de construção. Além disso, ele conta com a boa vontade de quem puder contribuir doando móveis e demais utensílios domésticos.

“Lutamos tanto para conseguir terminar o banheiro, pra conseguir comprar tudo que precisava… Mas ainda bem que a gente não se machucou”, diz o jovem. “Pegou fogo em tudo. Foi tudo abaixo. Foi muito frustrante olhar para dentro de casa e ver nossas coisas queimando, a gente fica sem chão”, desabafa Murilo.

Toda a ajuda é bem-vinda. Quem quiser colaborar pode entrar em contato pelo número 51 9 9177 6683 ou fazer doação via pix pela chave email: [email protected] (CA)

Deixe seu comentário