Somente estrutura de material sobrou do incêndio

Uma residência na rua Espanha, no bairro Aeroclube, foi totalmente destruída pelas chamas na tarde desta segunda-feira, 22. Na residência estavam à moradora e seus três filhos pequenos, que tiveram tempo apenas de sair rapidamente do local momentos antes do fogo se alastrar. Felizmente ninguém ficou ferido.

Esse era apenas o segundo dia após a mudança de Vitória Alessandra Machado de Couto, de 22 anos, e seu esposo para Montenegro. “A mudança chegou na segunda-feira passada, mas a gente se instalou mesmo ontem (domingo)”, conta a jovem. O casal que estava em Carlos Barbosa veio para Montenegro em busca de uma oportunidade de trabalho, e estava terminando a instalação na nova residência quando o incêndio teve início.

Segundo Vitória, por volta de 15h ela percebeu uma fumaça saindo do forro, e logo o fogo se alastrou. “Documento não deu tempo de pegar, só deu tempo de pegar as crianças e sair”, fala a mãe. No momento que o incêndio teve início estavam Vitória e seus filhos, de 4 e 3 anos, além de um bebê de três meses.

Todos os móveis, documentos, roupas e alimentos da família foram perdidos. No momento eles estão na casa da cunhada de Vitória, mas pedem pela ajuda da comunidade. Roupas, leite e fralda são mais do que bem-vindos. Quem quiser colaborar pode entrar em contato pelo número 54 9 93195190.

De acordo com a proprietária da residência, Ivana Moraes, a vizinhança que ajudou a controlar o incêndio até o momento do Corpo de Bombeiros chegar. “Veio vizinho de tudo quanto é lado com balde, mangueira […] Essa casa é o terceiro inquilino, era uma casa nova, foi toda revisada quando a gente alugou. A gente comprou a casa e nem pagou ainda. Compramos pra ter um dinheirinho extra, ia entrar, agora que o aluguel ia nos ajudar pra pagar as prestações temos mais do que o zero. Mas estamos pensando que graças a Deus eles estão vivos”, comenta.

Deixe seu comentário