Buscas foram retomadas nesta sexta-feira. Foto: G1 Globo/ Divulgação

Conforme relatos de familiares, o adolescente que está desaparecido no mar de Santa Catarina é Natan Abdiel Oliveira Dos Santos, de 15 anos, morador da cidade de Feliz, no Vale do Caí. Ele é estudante do Colégio Estadual Professor Jacob Milton Bennemann e atualmente estava estudando no IFRS Campus Feliz. Os Bombeiros e equipes de resgate catarinenses ainda fazem buscas no local.

Ele desapareceu nas águas do Balneário Paraíso, em Jaguaruna, no Sul daquele Estado, no fim da tarde desta quinta-feira, dia 24. Ele estava com outro garoto e o pai, que também estavam se afogando, mas foram resgatados. O adulto precisou ser levado ao hospital de Caridade de Jaguaruna. O outro menor não necessitou de atendimento médico.

Os guarda-vidas foram chamados por volta das 18h40min e se deslocaram do Balneário Figueirinha, pois Paraíso não é água coberta por este serviço dos Bombeiros. Os agentes ainda entraram no mar e, com a ajuda de banhistas, conseguiram retirar o pai e um dos adolescentes. O garoto de 15 anos submergiu e não foi mais encontrado. As águas agitadas suspenderam as buscas naquele fim de tarde.

*As informações são da Rádio Alto Vale Feliz 96.3; com dados e fotos do site G1.

Deixe seu comentário