Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo do Arroio Maratá foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem de 28 anos, identificado como Adriano Ivar Finger, 28 anos, morreu afogado no domingo, por volta das 14h30min, enquanto pescava com mais três pessoas em uma propriedade particular em São José do Sul. O corpo do homem, natural de Bom Princípio, foi localizado por volta das 19h pelo Corpo de Bombeiros de Montenegro, no Arroio Maratá, e removido ao DML.
De acordo com a Brigada Militar, a comunicação inicial dava conta de uma suposta invasão de propriedade nos fundos da área em questão. Ao chegarem, foram informados pelo dono da propriedade, Jocemar Darci Finger, de que seu irmão, Gilmar Luis Finger, teria invadido a propriedade para pescar juntamente com seu filho Adriano e outros dois indivíduos não identificados.
Durante o atendimento, a guarnição visualizou Gilmar e outros dois elementos saindo do mato em direção a BR-470. Abordado pela BM, Gilmar disse que seu filho havia se perdido do restante do grupo, por isso os Bombeiros foram acionados para dar início às buscas. É a primeira morte por afogamento nesta temporada na região de cobertura do Jornal Ibiá.

Compartilhar

Deixe seu comentário