Acidente em São Sebastião do Caí foi atendido pelos bombeiros voluntários. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí

Um jovem de 32 anos foi resgatado na madrugada desta sexta-feira, dia 30, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí após sofrer um acidente e ficar presos nas ferragens. O fato ocorreu por volta das 1h30min, na avenida Bruno Cassel, no Centro de São Sebastião do Caí.

Após perder o controle do veículo – um Renault Sandero -, o condutor colidiu contra árvores localizadas na margem da avenida. O veículo ficou em posição lateral, sendo necessário que os bombeiros voluntários fizessem a estabilização da vítima para posterior remoção, com uso de ferramentas especiais.

Em Montenegro, motociclista é atendido pelos bombeiros

Na noite de quinta-feira, dia 29, por volta das 19h15min, o Corpo de Bombeiros de Montenegro realizou o primeiro atendimento a um motociclista de 63 anos que se acidentou na rótula da avenida Ernesto Popp com a avenida Júlio Renner, a Via II. O homem foi estabilizado e depois encaminhado pelo SAMU ao Hospital Montenegro (HM). Os bombeiros não souberam precisar se a queda do motociclista se deu em decorrência de um mal súbito ou da colisão com outro veículo.

Deixe seu comentário