Homem é preso por lesões corporais e porte de armas

Indivíduo portava um facão, além de duas armas de pressão

A Brigada Militar de Montenegro prendeu, no final da tarde de segunda-feira, 10, por volta de 17h30min, um homem de 37 anos, acusado de lesões corporais. Ele portava um facão e armas de pressão.
Uma guarnição da Brigada Militar foi informada sobre um indivíduo de 46 anos ferido no bairro Zootecnia, sendo de imediato acionado o Samu para atendimento. Durante buscas os policiais militares avistaram o suspeito da lesão corporal, sendo localizado um facão, duas armas de pressão e diversos estojos deflagrados, de diversos calibres.


O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para registro. A Polícia Civil será a responsável pela investigação.

Embriaguez ao volante

Na madrugada de terça-feira, 11, um homem de 28 anos foi preso por embriaguez ao volante em Montenegro.
Segundo a Brigada Militar, um veículo foi flagrado trafegando em zigue-zague no centro da cidade, sendo dada voz de abordagem ao condutor. Os PMs citam que foi possível constatar sinais de embriaguez, sendo oferecido o teste do etilômetro e tendo como resultado positivo para a ingestão de bebida alcoólica.


O homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi encaminhado ao HM Regional para exame e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante, com direito a fiança para responder ao processo em liberdade.

Últimas Notícias

Destaques