Condutor preso em flagrante foi levado à DPPA de Montenegro

Na tarde do último domingo, 13, uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 42 anos por embriaguez ao volante, no bairro Senai, em Montenegro. A guarnição foi despachada para atendimento da ocorrência flagrada por populares após um indivíduo conduzindo um veículo GM/Astra ter ameaçado pedestres e atingido uma menina, que parou em cima do veículo de passeio.

O motorista foi detido pelos populares, que acionaram a Brigada Militar, mas o homem conseguiu se desvencilhar e invadiu uma residência próxima. A BM localizou o carro e o suspeito, e o encontrou nos fundos da casa deitado no chão completamente alterado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo encaminhado ao hospital para laudo médico e, posteriormente, apresentado na DPPA de Montenegro, onde foi constatada prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

O homem tem antecedentes criminais pelos delitos de embriaguez, abandono material, dano, prisão cumprimento de mandato, ameaça, furto simples em residência, roubo de veículo, desacato, violação da suspensão ou proibição na condução de veículo automotor, difamação e posse de entorpecentes.

Deixe seu comentário