Suspeito estava com 22 buchas de cocaína

Nesta quinta-feira, por volta das 21h, o setor de inteligência da Brigada Militar (P2) estava em patrulhamento de rotina na Via II, próximo do bairro São Paulo, e avistou um indivíduo em um veículo Palio vendendo drogas em um posto. A guarnição deu ordem para o motorista parar, no qual não aceitou e iniciou uma fuga.

Na perseguição outra equipe foi avisa e ajudou a capturar o suspeito. O motorista percorreu uma distância de 4km em alta velocidade, adentrando a Vila Esperança. Durante a fuga o suspeito colidiu em um veículo Gol estacionado na rua. Logo após, o homem deu ré e continuou fugindo, e na rua dos Sinos ele colidiu no portão de uma garagem.

Antes da abordagem, em frente a guarnição, o suspeito ainda tentou destruir o celular, o jogando contra o muro e no chão. O homem estava em liberdade condicional e já tinha antecedentes por tráfico de drogas.

Com ele foram encontradas 12 buchas de cocaína, e durante a perseguição ele jogou fora mais 10 buchas que os policiais encontraram. O indivíduo foi encaminhado para a delegacia de Polícia.

Deixe seu comentário