Tatiane Lima da Silva, mãe de cinco crianças, está na casa de um vizinho enquanto aguarda ajuda

As famílias que perderam suas residências durante um incêndio na sexta-feira, 3, na rua Adelmo Boos, no bairro Industrial, em Montenegro,  precisam com urgência da ajuda da população. No sábado, dia 4, voluntários se uniram para dar início a uma campanha com o objetivo de reconstruir o lar das famílias. Contudo, até a tarde dessa terça-feira, 7, havia sido arrecadado apenas R$ 600,00.

Tatiane Lima da Silva, mãe de cinco filhos, o mais novo de um ano de idade e o mais velho de 13, é uma das pessoas que precisa de ajuda. Não há necessidade de roupas, pois a quantidade arrecadada já é suficiente.

O principal pedido é de material de construção, telhas, madeiras, materiais para instalações hidráulica e elétrica. Quem quiser colaborar deve ir diretamente à HF Madeiras, na rua Dr. Hans Varelmann, 590, no São Paulo. Ou entrar em contato com Tatiane no número 51 9 96070249 ou com a voluntária Eliane da Rosa a Popy, pelo 51 9 97521605.

Na tarde de ontem, uma máquina da Administração Pública realizou a limpeza do terreno para que a reconstrução das casas comece a ser feita. Voluntários se prontificaram em fornecer a mão-de-obra gratuitamente aos vizinhos. Mas ainda falta o principal, o material para a obra.
Confira todos os detalhes sobre o incêndio no site do Jornal Ibiá.

Deixe seu comentário