Polícia, PRE, Acidente, ERS-124, Pareci Novo

Um idoso de 61 anos, identificado como Jacob Kleinubing, morador de Sapucaia do Sul, entrou para as estatísticas da Polícia Civil nesta semana. Por conta de não morar no interior de Montenegro, bandidos se aproveitaram do fato da propriedade estar sempre vazia para a prática do delito conhecido como furto qualificado. De acordo com a vítima, o furto ocorreu na quarta-feira, de manhã, quando a esposa Maria Amabile foi avisada por telefone que a chácara, localizada nas proximidades do Salão Primor, que tentaram arrombar a casa.
Na verdade, o furto qualificado foi concretizado. Da casa, os criminosos levaram uma televisão LG e um botijão de gás de 13 kg. Na tarde de quarta, a família veio até a cidade conferir a situação. E descobriu que os prejuízos haviam sido bem maiores. Nos fundos da casa existe uma garagem, e Jacob resolveu dar uma conferida. O resultado foi nada bom. Do local foi furtado até um trator agrícola, vermelho, Yamaha, modelo TC 12.
Sem contar duas roçadeiras elétricas Garthen, verde; uma roçadeira a gasolina Stihl, laranja com branco; uma serra elétrica Bosch, verde, uma motossera Stihl, amarela; uma furadeira D’Tools, uma esmirilhadeira Ferrari, verde; uma balança antiga; um botijão a gás de 13 kg, entre outras miudezas.
A ocorrência foi registrada na DPPA Vale do Caí. (SV)

Plantão
Roubo de veículo – Um veículo VW Gol, vermelho, placas IUG 1197, foi roubado na tarde de quinta-feira na BR-470. O crime ocorreu na Tenda dos Arcos, em Bento Gonçalves.

Compartilhar

Deixe seu comentário