Embriaguez ao volante resulta em duas prisões

Dois acidentes ocorridos no último domingo, dia 15, resultaram e prisão de dois condutores sob acusação de dirigir alcoolizados. O primeiro, logo de manhã, foi em São Sebastião do Caí e o segundo, à noite, em Coxilha Velha, interior de Montenegro.

Por volta das 6h20min de domingo, um Fiat Uno chocou-se contra a mureta de uma ponte na Avenida Bruno Cassel, no bairro Quilombo, no Caí. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o condutor teria se evadido do local, deixando o veículo e um homem de 28 anos, que estava na carona do Uno, ferido. Quando os bombeiros sinalizavam a pista para socorrer a vítima, o motorista reapareceu. Ele negou-se a fazer o teste de bafômetro, mas ainda segundo o BO, havia provas testemunhais e laudo médico que indicavam a embriaguez. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, o delegado deu voz de prisão. O indiciado pagou fiança e vai responder em liberdade.

O segundo caso aconteceu na BR-386, por volta das 20h20min, próximo da divisa entre Montenegro e Triunfo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente, envolvendo uma camionete S-10, placas de Tabaí, e um Fiat Uno, placas de Dois Irmãos. A condutora do Uno, outra passageira e um menino de 13 anos, ficaram feridos. O motorista da S-10, de 58 anos, fez o teste de bafômetro e foi detectado 0,39 mg/l no sangue. Ele foi indiciado, pagou fiança e vai responder em liberdade.

Últimas Notícias

Destaques