Após grave acidente, Osmar e Simone Estock ficaram presos às ferragens do automóvel na madrugada de domingo e foram resgatados pelos bombeiros. Fotos: Reprodução Facebook

ESPOSA do condutor quebrou braço, passou por cirurgia, mas se recupera bem

Um sério acidente registrado na madrugada desse domingo, 10, deixou gravemente ferido o condutor do veículo minivan Mitsubishi Space Wagon, Osmar Estock, de 43 anos, e sua esposa Simone de Lima Estock, 40 anos. Ambos seguem internados, ela está no Hospital Unimed Vale do Caí (HUVC) e se recupera de uma cirurgia. Já o estado de saúde do companheiro ainda é grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu quando o casal se deslocava pela ERS-124, no sentido Pareci Novo/ São Sebastião do Caí. Na altura do km 9 – na Várzea do Pareci –, o veículo saiu da pista e se chocou contra uma árvore. Não há informações sobre para onde estavam indo.
Ambos foram encontrados desacordados, feridos e presos às ferragens. Segundo informação no boletim do acidente, não houve possibilidade de teste de etilômetro devido ao estado clínico do condutor. Após o socorro, eles foram levados ao Hospital Montenegro, de onde Simone foi transferida para o HUVC. Osmar permanece internado na UTI do HM.

O estado de Osmar Estock é mais delicado que
o da esposa Simone. Por isso ele segue UTI do HM

De acordo com informações de amigos do casal, Simone teve diversas fraturas no braço esquerdo. Ela passou por cirurgia e se recupera no hospital Unimed. Já o estado de Osmar é mais grave. Ele teria quebrado as duas pernas e perfurado o pulmão, além disso apresenta coágulos sanguíneos na cabeça.

Simone é cabeleireira no bairro Timbaúva. Osmar trabalha na empresa Erplasti. Ambos moram no bairro São Paulo com seus quatro filhos, três crianças e uma adolescente. A minivan foi adquirida quando Simone descobriu que estava grávida de gêmeos.

Na noite dessa segunda-feira, 11, amigos se reuniram na Capela Perpétuo Socorro para rezar pela saúde do casal.

Deixe seu comentário