Todos objetos roubados no assalto foram recuperados. Foto: Divulgação/CRPO Vale do Caí

Dois homens foram presos em Montenegro após assaltarem um indivíduo que estava numa parada de ônibus no Centro de Montenegro na madrugada desta terça-feira, dia 12. A prisão foi efetuada pela Brigada Militar (BM) com o auxílio das câmeras de videomonitoramento, que permitiram que policiais da Sala de Operações e Videomonitoramento do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizassem o acompanhamento dos suspeitos até a chegada de uma guarnição até eles.

Os acusados foram detidos em locais distintos. Com um deles, a BM recuperou todos os objetos roubados. Com o outro preso estava a faca usada para ameaçar a vítima, que foi agredida pelos assaltantes. O assalto ocorreu enquanto a vítima conversava com sua namorada ao telefone. Ao perceber que seu parceiro sofria um assalto, a mulher ligou para o 190 relatando o caso.

Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, após passarem por laudo médico no Hospital Montenegro, os dois acusados tiveram a prisão em flagrante por roubo majorado determinada pela autoridade policial.

Deixe seu comentário