Foto: Divulgação/5º BPM

A Brigada Militar (BM) realizou na tarde de quarta-feira, dia 10, a prisão de duas mulheres, de 23 e 40 anos, em Triunfo. Foram apreendidas 263 pedras de crack, que pensaram aproximadamente 55 gramas, três pinos de cocaína, que pesaram aproximadamente seis gramas, três telefones celulares e dinheiro em notas variadas.

A ocorrência teve início quando a BM foi acionada após denúncia de disparo de arma de fogo num endereço conhecido como ponto de venda de drogas no bairro Olaria. No local, foram encontradas duas pessoas, sendo uma delas menor de idade. Em revista pessoal, os policiais encontraram quatro pedras de crack em uma fralda de criança.

Com apoio da Polícia Civil, a BM prosseguiu nas buscas e localizou mais três pinos de cocaína e uma sacola plástica com dinheiro. Até o fim das buscas foi encontrado o total de 263 pedras de crack. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para duas mulheres que estavam no local. Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia (DP) de Triunfo, onde foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação com o tráfico e corrupção de menores.

A presa de 40 anos é natural de Triunfo e tem antecedentes por tráfico de drogas e disparo de arma de fogo. Já a presa de 23 anos é natural de São Jerônimo e tem antecedentes criminais por contravenção.

Deixe seu comentário