Drogas estavam sendo fracionadas sobre a mesa de sinuca. Foto: Polícia Civil

Após denúncias anônimas, agentes do Setor de Investigações (SI) da 1ª DP de Montenegro realizaram diligências e campanas a um prostíbulo na localidade de Muda Boi. Assim confirmaram movimentação estranha no local, e posteriormente verificaram tratar-se de uma boate de fachada para esconder um depósito de drogas. No início da noite de sexta, a equipe realizou cumprimento de mandado no estabelecimento, junto à RSC-287 e próximo ao acesso à BR-386.

As novas informações eram a respeito da chegada de dinheiro e de nova carga de entorpecentes, o que as evidências confirmaram. Logo no começo da abordagem foram apreendidas drogas que estavam sobre uma mesa de sinuca. Foi preso em flagrante Fabio Blau da Silva, o “Fabinho”, 27 anos, que tinha no bolso da calça crack e cocaína embalada para a venda. Feita busca minuciosa, os policiais civis localizaram no mato, atrás da casinha do cachorro, um saco contendo tijolos de maconha e três pacotes com crack e cocaína. Dentro da boate, havia ainda cerca de R$ 1 mil em espécie.

Na ação, foi presa ainda Daniela Silva Santos, também 27 anos, identificada como dona do estabelecimento. Participaram sete agentes e um delegado, bem como o cão farejador Simba. Foram apreendidos 650 gramas de maconha, 380 g de cocaína e ainda 60 g de crack. Um sujeito que chegou durante a operação confirmou que estava atrás de droga para o consumo.

Deixe seu comentário