Foto:BM

Um homem foragido da Justiça foi localizado e preso pela Brigada Militar de Montenegro. O fato ocorreu por volta das 16h50min dessa quinta-feira,19, na rua Artidor Rodrigues da Costa, no bairro Cinco de Maio. Na ocasião uma mulher com várias acusações criminais também acabou detida.

Uma guarnição do setor de Inteligência (SI) viu o indivíduo suspeito em deslocamento pela via e o abordou. Os policiais contataram que o elemento encontrava-se na situação de foragido, com mandado de prisão expedido pela Justiça de Triunfo.Contra ele pesam suspeitas pelos crimes de homicídio, posse de arma de fogo, roubo, furto à residência e outros.

Os policiais foram informados ainda que a companheira do indivíduo iria retirar substâncias entorpecentes da casa onde residiam, para esconder da polícia. Ao chegar no local, a polícia encontrou a mulher. Na bolsa dela havia uma balança de precisão, três porções de maconha, duas pedras de crack, a quantia de R$59,00 e dois celulares.

O casal preso foi encaminhado do para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado flagrante.

Deixe seu comentário