As duas prisões ocorreram na cidade de Montenegro e também no interior de Triunfo. Fotos: PC Triunfo

Uma operação das Polícias Civil de Montenegro e Triunfo, com apoio da Brigada Militar, resultou em duas prisões, uma em Montenegro e outra em Triunfo. A Operação Bom Jesus foi realizada na manhã de segunda-feira, 12, e divulgada pela PC no final do dia.

Em Montenegro foi preso um homem acusado de tentativa de homicídio contra dois policiais militares. O fato ocorreu no dia 10 de fevereiro deste ano, na localidade de Porto Batista, em Triunfo. Os PMs abordaram um automóvel Cross Fox, que estava na condição de roubo,e foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Os policiais conseguiram escapar sem ferimentos. Os tripulantes do automóvel abandonaram o mesmo e fugiram em direção ao mato, sem serem localizados. Após investigação, os suspeitos foram identificados pelos policiais.

Já em Triunfo, a Polícia encontrou máquinas caça-níqueis e uma arma de fogo calibre 38 com dez munições em um bar às margens do Rio Jacuí, na localidade de Porto Batista. O proprietário do bar foi preso em flagrante, por posse de arma de fogo, mas pagou fiança e vai responder em liberdade.

Deixe seu comentário