Corpo da vítima foi localizado junto à ponte que liga Vale Real ao interior de Feliz. Foto: 1° Cia de Bombeiros Militar de Caxias do Sul

O 5º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM) do Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul, através da 1ª Companhia de Bombeiros Militares de Caxias do Sul, informa que por volta das 8h50min da manhã desta quarta-feira, dia 22, foi encontrado o corpo de Luiz Antônio Feijó, 59 anos, junto a ponte do rio Caí na divisa entre Vale Real e Feliz. A vítima estava desaparecida desde o final de semana.

Luiz, que é morador de Caxias do Sul, desapareceu nas águas do Rio Caí em Vale Real quando saiu para percar ainda na manhã de sábado, dia 18. Por volta das 18h de segunda-feira, dia 20, os bombeiros que realizavam buscas encontraram a embarcação que era por ele utilizada.

As operações de buscas estavam sendo realizadas por uma equipe de bombeiros militares do 5º BBM, Caxias do Sul, por uma equipe de mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento e também contou com o apoio do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) de Feliz. Equipes dos Corpos de Bombeiro Voluntários de Bom Princípio e São Sebastião do Caí, bem como bombeiros de outras cidade da Serra, também auxiliaram nas buscas.

Deixe seu comentário