Uma mulher de 24 anos que trafegava acompanhada do marido de 26 anos em uma Honda Biz, com placas de Bom Retiro do Sul, na rua Ramiro Barcelos, nas proximidades da rua Theobaldo Passini, no Centro, ficou ferida em um acidente de trânsito por volta das 17h desta quinta-feira. A motocicleta circulava em direção à beira do rio, quando foi atingida por um Ford Fiesta dirigido por um homem de 59 anos, que tentava sair da garagem do seu imóvel.

De acordo com o motorista, ele dava ré com o automóvel para acessar a via quando foi surpreendido pela motocicleta, não conseguindo evitar o choque. A mulher sofreu lesões leves e foi atendida inicialmente pelo Samu para posteriormente ser encaminhada ao Hospital Montenegro.

Para o atendimento da ocorrência, o fluxo de veículos precisou ser bloqueado em alguns momentos, já que a mulher ficou caída no chão até a chegada do socorro. A Brigada Militar compareceu ao local para o registro da ocorrência.

3 comentários

  1. O repórter do jornal se informou exatamente de como foi o acidente para escrever essa reportagem? Existem fatos que não são idôneos. Melhor se informar dos fatos antes de qualquer publicação.

Deixe seu comentário