Na noite de sábado, dia 28, Eduardo Selbach, conhecido na cidade pelo apelido de Dudu Cadela, foi agredido por populares. Dudu tem diversas passagens pela polícia pelos crimes de furto e roubo. Na manhã de sábado ele foi visto “rondando” uma casa, na rua das Miótis, no bairro Estação em Montenegro. No mesmo dia a residência foi furtada e vizinhos disseram ao proprietário do imóvel que o ato poderia ter sido praticado por Eduardo. Revoltado, o homem resolveu fazer justiça com as próprias mãos, mas a ação poderá resultar em um processo contra ele, caso Dudu resolva levar o caso adiante.

O cidadão foi informado que Dudu teria tentado vender uma TV 42 polegadas para um outro morador do bairro. Indignada, a vítima passou a procurar o suspeito. Logo no começo da noite, Dudu foi encontrado na rua Dr. Bruno de Andrade, próximo ao bairro Municipal.

Um grupo de pessoas cercou o elemento e o dono da casa invadida bateu no suposto ladrão. Indignado, o homem alertou Eduardo para que não voltasse a cometer crimes. O fato foi registrado em vídeo. A Brigada Militar foi chamada e precisou interferir para conter os ânimos do grupo. Eduardo teve ferimentos, causados por socos e chutes e foi levado para atendimento no Hospital Montenegro de onde, posteriormente, foi liberado.

Deixe seu comentário