Cidadão poderá responder processo por espancar suspeito de furto

Na noite de sábado, dia 28, Eduardo Selbach, conhecido na cidade pelo apelido de Dudu Cadela, foi agredido por populares. Dudu tem diversas passagens pela polícia pelos crimes de furto e roubo. Na manhã de sábado ele foi visto “rondando” uma casa, na rua das Miótis, no bairro Estação em Montenegro. No mesmo dia a residência foi furtada e vizinhos disseram ao proprietário do imóvel que o ato poderia ter sido praticado por Eduardo. Revoltado, o homem resolveu fazer justiça com as próprias mãos, mas a ação poderá resultar em um processo contra ele, caso Dudu resolva levar o caso adiante.

O cidadão foi informado que Dudu teria tentado vender uma TV 42 polegadas para um outro morador do bairro. Indignada, a vítima passou a procurar o suspeito. Logo no começo da noite, Dudu foi encontrado na rua Dr. Bruno de Andrade, próximo ao bairro Municipal.

Um grupo de pessoas cercou o elemento e o dono da casa invadida bateu no suposto ladrão. Indignado, o homem alertou Eduardo para que não voltasse a cometer crimes. O fato foi registrado em vídeo. A Brigada Militar foi chamada e precisou interferir para conter os ânimos do grupo. Eduardo teve ferimentos, causados por socos e chutes e foi levado para atendimento no Hospital Montenegro de onde, posteriormente, foi liberado.

Últimas Notícias

Destaques