A bicicleta do idoso foi atingida por um caminhão e ele acabou falecendo na hora. Foto: Brigada Militar do Caí

João Pedro de Vargas, de 76 anos de idade, morreu na tarde dessa quinta-feira, dia 17, vítima de um acidente de trânsito. Segundo informações da Brigada Militar de São Sebastião do Caí, por volta das 14h50min, a vítima andava de bicicleta pela rua Sete de Setembro, no Centro, quando foi atingida pela lateral de um caminhão.

Populares informaram que João teria desviado de um carro, que estaria parado. Foi quando o caminhão o acertou. O Corpo de Bombeiros Voluntários do Caí e o Samu prestaram atendimento, mas João faleceu na hora.

João saiu de casa, na rua General Câmara, para ir ao supermercado comprar alimentos para o café da tarde. Ele era casado há cerca de 50 anos com Regina Vargas, com quem teve um filho. João também deixa duas netas.

Ele era aposentado, mas cuidava de um sítio. Por muitos anos, trabalhou como pedreiro. Nara Silveira, vizinha de João desde 2017, conta que ele construiu muitas casas em São Sebastião do Caí e, quando ela começou a planejar a residência dela, ele deu dicas para que o imóvel não sofresse danos causados pelas enchentes. “Era um ótimo vizinho, sempre pronto a ajudar. Era como um pai pra mim”, conta Nara.

Deixe seu comentário