Casal perdeu tudo em incêndio ocorrido na semana passada e precisa de doações. Foto: JI

Seu Telmo Vicente Kaffer, de 73 anos, e dona Leida Terezinha Morais, de 63, esposa dele, receberam uma série de doações durante o final de semana. Mas mesmo a boa vontade da comunidade, que lhes forneceu roupas e alguns móveis, ainda falta o principal: material de construção e mão de obra para reerguer a casa que pegou fogo na noite de quinta-feira, 19, na rua Dinamarca no bairro Imigração, em Montenegro.

Ambos estão morando de favor em um local disponibilizado por um vizinho e não vêem a hora de ter de volta seu lar. Mas ganhando apenas uma aposentadoria, se não houver colaboração dos montenegrinos, construir não será nada fácil. Interessados em ajudar podem entrar em contato com dona Leida no número 51 98017-7879. Os telefones do irmão e da cunhada dela também estão à disposição, são eles: 51 99521-5683 (Rejane) e 51 99528-9620 (Benício).

A residência começou a queimar por volta das 21h30min da quinta-feira. O sinistro teve início na cozinha, possivelmente, causado pelo fogo feito no fogão à lenha.

Deixe seu comentário