860 candidatos foram convocados nesta etapa Foto: Arquivo Ibiá

O governo do Estado publicou nesta terça-feira, 28, no Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação de candidatos do concurso da Brigada Militar ao cargo de soldado para apresentação de exames e laudos de saúde. A medida é uma das etapas a serem cumpridas para o preenchimento de 860 vagas, com curso de formação a ser iniciado em março, conforme cronograma de chamamento apresentado em novembro do ano passado.

Foram convocados 860 candidatos, mais 50 na condição de suplentes, para participar da Junta de Avaliação Médica, que vai ser realizada no dia 28 de fevereiro, no Ginásio da Academia de Polícia Militar (APM) – Avenida Coronel Aparício Borges, nº 2.001, bairro Partenon, Porto Alegre.

Todos os chamados devem se apresentar com uma hora de antecedência portando documento de identidade com foto e os exames e laudos relacionados nos itens 8.2.6.1 e 8.2.6.2 do Edital DA/DReSA nº SD-P 01/2017 Soldado de 1ª Classe – QPM-1/BM. Os candidatos devem trajar sunga, se do sexo masculino, ou biquíni, se do sexo feminino. Confira o edital através do Qrcode.

Deixe seu comentário